quinta-feira, 24 de março de 2011

INSTALANDO O AMOR

VOCÊ CONSEGUIU INSTALAR O AMOR?
Representante de Serviço ao Cliente: Você conseguiu instalar o AMOR?
Cliente: Não consegui, eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que devo fazer primeiro? 
O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. Você encontrou seu CORAÇÃO?
Sim encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
Que programas estão funcionando?
Deixe-me ver eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.
Nenhum problema, o AMOR apagará automaticamente o RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, você tem que desligar completamente o ODIO.EXE e o RESSENTIMENTO.COM, esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. Você pode desligá-los?
Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDAO.EXE, faça isto quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e o RESSENTIMENTO.COM forem apagados completamente.
Ok, terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente, isso é normal?
Sim é normal. Você deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. Você tem essa mensagem?
Sim eu tenho. Está completamente instalado?
Sim, mas lembre-se, você só tem o programa de modelo básico. Você precisa começar a conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
O que diz a mensagem?
Diz: ERRO 412 O PROGRAMA NÃO FUNCIONA SEM COMPONENTES INTERNOS o que isso significa?
Não se preocupe este é um programa comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que você tem que AMAR sua própria máquina antes que possa amar outra.
Então o que devo fazer?
Você pode achar o diretório chamado AUTO-ACEITAÇÃO?
Sim, encontrei.
Excelente! Você está ficando ótima nisso!
Grata.
De nada! Faça o seguinte: click nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretório MEU CORAÇÃO. O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Você também precisa apagar a AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Consegui! MEU CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
Então terminamos, o AMOR está instalado e funcionando! Ah! Mais uma coisa antes que eu me vá.
Sim?
O AMOR é um programa grátis, faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem você encontrar e dessa forma você receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.

Colaboração: Francisca & Edvaldo - ENS das GRAÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário